15 de jul. de 2011

PLACA DE PORTA PARA A CHEGADA DA ANA LAURA

A criação desta plaquinha é da meiga, simpática e talentosíssima
Adriana Machi do blog Baú de Letras.
Tendo ela como mestra do E.V.A. não teve como errar na execução desta peça. 

Um comentário:

  1. Oi Graciana,fico feliz que tenha gostado do meu Blog,eu revi tds as minhas postagens(Ufa...deu um tabalhão)mais realmente tinha muitas postagens q a imagem tinha sumido eu acho q andei mexendo nos meu albuns do picasa e quando vc passa a imagem de um album para outro ela ganha outro endereço eletronico,acho que foi isso q aconteceu umas 3 postagens tive q excluir pq eu não sabia quais moldes eram,mais o restante eu já refiz,se quiser pode conferir.

    E obrigado pelo elogio ao meu tutorial do Photoscape,ele facilita a minha vida e fico feliz q tbm sirva para outras pessoas Bjs!!

    ResponderExcluir